Você está aqui:

História

 

A TCC foi constituída em 1995 sob a forma de sociedade por quotas, com uma estrutura do tipo familiar e com sede em Ovar, tendo como actividade principal a importação e distribuição de materiais de construção, nomeadamente, a revenda de placas de gesso cartonado e respectivos complementos.

A empresa foi crescendo assim como a sua gama de produtos e, em 1996, mudou de instalações para um armazém localizado em Esmoriz.

Em 1999, adquiriu um terreno (instalações próprias), numa zona industrial em S. João de Ver (S. M. Feira), com cerca de 6000 m2 de área total, onde foi construído um armazém e escritórios,  com uma área coberta de 1000 m2, local e sede onde temos vindo a implementar e coordenar todo o trabalho de gestão e estratégia empresarial.

Em 2009, no período do seu 15º exercício, a TCC procedeu à sua transformação em S.A. (sociedade anónima). A confiança dos nossos clientes permitiu-nos atingir a dimensão para dar esse passo, que nos possibilita dotar a empresa do formato que nos parece mais adequado para dar resposta a um mercado cada vez mais dinâmico e exigente.

Uma nova etapa se iniciou, com uma imagem institucional e organizacional renovada e mais actual, mas sempre com o espírito de tudo fazermos para que os clientes se orgulhem da TCC, que  tanto ajudaram a construir.